"Os Filhos são um presente do Senhor, eles são uma verdadeira benção..."

domingo, 7 de setembro de 2008

Atualizando!!!

>>>Hai Kai pelo dia da independência! 7 de Setembro!!! "Minha pátria amada És linda, bela e gentil Te amo Brasil" Faz tempo que não escrevo aqui! Mas por um bom motivo, resolvi atualizar este Blog... O motivo é uma amiga de longas datas que não tem orkut e mora lá onde cai neeeeve!!! Então vou tentar, em meio às minhas obrigaçoes de profe de de mãe e de dona de casa, atualizar o meu Blog! Já dizia um ditado que depois da tempestade vem a bonança... Então cá estou eu em meio à calmaria desfrutando das bençãos de Deus... Depois de tantos acontecimentos que prefiro não nominá-los, já que são passados, hoje estamos em nova fase... a de acertos pra seguir o rumo!!! Um recadinho: "A inveja pode destruir os planos dos homens, mas nunca os de Deus!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário