"Os Filhos são um presente do Senhor, eles são uma verdadeira benção..."

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Primeiro Aninho, Primeiros Passos... Modificando a contagem...


O Primeiro aniversário é quando se passa a contar diferente... Passamos a contar os anos ao invés dos meses. A partir de então, quando alguém pergunta a idade, ela é mensurada em anos e demora mais pra passar e pra comemorar... 

Nosso Garotinho mudou a contagem do tempo de sua vida e completou o seu primeiro aninho!!! E como muito poéticamente já disse uma amiga Isabella Isolani, já deu a sua primeira volta ao redor do Sol!!! E que felicidade, quantas alegrias, quantas bençãos e quantas vitórias!!!!

Dia 15 de Junho de 2010 foi marcado por muitas alegrias... Noam, no dia do seu aniversário, deu seus primeiros passinhos... e bem na hora do jogo em que o Brasil venceu a Coréia do Norte!!! Acho que nunca nos esqueceremos desses momentos... Enquanto a maioria da população brasileira estava reclamande de um jogo parado, nosso jogo estava repleto de emoções!!! Comemoramos cada gol, todos juntos, felizes por mais essa conquista do nosso filhote!

Parece coisa de mãe coruja... e É! Muita emoção.... porém num misto de tristeza e alegria... Ver nosso caçulinha andando depois de passar por tantas lutas, é em si uma vitória inigualável... É como chegar ao fim de uma maratona.... Mas também é o próximo passo de seu desenvolvimento... Deixar de ser bebê para se tornar criança, e assim deixar de ficar no colo, de pedir o dedinho da mamãe ou do papai pra se locomover. É o primeiro passo da independência dos filhos... E isso me dá uma pontinha de tristeza... meu bebê está crescendo e logo não precisa mais de mim... ou, não quer precisar... "mãe, eu já sei me vestir", "quero comer sozinho", "deixa eu tomar banho em paz!" (Como já ouvi inúmeras vezes da Laisa). Mas, claro, pra chegar até a independência total, tem muita caminhada... muita noite com pesadelo, muitos choros pelos tombos, muitos pedidos pra gente não ir trabalhar... Enfim! nunca pensei que fosse amar assim, a ponto de sofrer e me alegrar imensamente ao mesmo tempo porque os filhos estão crescendo... Ser mãe é assim mesmo.... Será que é?


Bem, a partir de hoje, a contagem do tempo está diferente... 1 ano pra um, 3 anos pra outra... e a vida vai passando, o amor vai crescendo, e a felicidade aumentando!

PARABÉNS NOAM AMÉRICO
Pelo seus primeiros 365 dias; primeiros 12 meses, primeiro ANO!
Pelos seus primeiro passinhos
Pela sua vida preciosa!

NÓS TE AMAMOS MUITO! QUE DEUS ABENÇOE A TUA VIDA, E CONTINUE A NOS PRESENTEAR COM O SEU SORRISO, SEUS OLHINHOS BRILHANTES E SUA ALEGRIA CONTAGIANTE!!!!


4 comentários:

  1. Re!!!! Tenho muito orgulho de você, minha filha, você só tem me feito feliz...e quando leio os seu "poemas", consigo ver que fiz um belo trabalho, um trabalho abencoado!O Noam, a Laisa e o Cléber me trazem muita Paz! Amo você, filha. Parabéns por ser essa mãe maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Renata, eu tenho orgulho de ser sua amiga,eu tenho seus filhos como meus! Amo muito cada um de vcs! O Noam é um anjinho de Deus a Laisa é uma gatinha rsrsrsrs.Voce é muito especial, Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo filhote e pela família linda!!!! Louvamos a Deus por ter sustentado você e sua família quando batalharam pela saúde do Noam e por ter dado a ele este primeiro aninho abençoando toda a família... Que Deus os abençoe cada vez mais! Com carinho, Lydia e Davi (PGM)

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda do MUNDO !!!!!!!!!!!!
    Ele está muito gato , fofíssimo mesmo , imagino como é ver essas crianças lindas crescerem . Ah a Laisinha está muito parecida com você, uma graça !! Eu tenho aqui em casa 2 menininhas, minhas sobrinhas de 2 e 3 anos , e outra a caminho para outubro, amo viver perto delas me ajudam muito na minha saúde. CRIANÇA faz bem para a alma de gente !!! Parabéns Cléber e Renata pela linda família que vcs constituiram !!
    E Re , você está escrevendo muito bem como sempre, é muito bom ver todas essas vitórias na sua vida ... VOCÊ merece !!!
    Sua amiga , Claudete

    ResponderExcluir