"Os Filhos são um presente do Senhor, eles são uma verdadeira benção..."

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mudanças!!!

Tanta mudança em tão pouco tempo!




Esse tempo que não escrevo, é marcado por MUDANÇA, em todos os sentidos!!!
Engraçado que a mudança traz pra vida da gente novos sentimentos, novas expectativas, novos desafios, novos desesperos, novas histórias, novos caminhos e... novas saudades!!!

Nossa vida virou de pernas pro ar. Mudamos! Além de mudarmos de cidade, mudamos de casa, mudamos de região, mudamos de clima, mudamos de rotina, mudamos de escola, mudamos no emprego!!!

Hoje estamos morando em Palmeira, em um apartamento, as crianças em nova escola, tudo mudou, pra gente e pra eles... e eu nunca pensei que fosse ser tão difícil! Pois desde que comecei essa vida nômade, aos 18 anos quando saí de casa pra estudar, sempre achei um barato mudar! Afinal, você conhece pessoas diferentes, interessantes, lugares diferentes, costumes, etc... além disso quando não se passa muito tempo no 'novo' lugar, você faz AMIGOS, mas não dá tempo de fazer inimigos, ou melhor, não dá tempo de conhecê-los! E isso é bom... você sai do lugar com a sensação de dever cumprido!!!

O diferente dessa mudança, foi administrá-la na cabecinha de uma menininha de 3 anos, que até hoje pede pra ir na casa em Ubiratã, ou na escola Gente Miúda!!! E dói! Dói  no coração de uma mãe não poder realizar um pedido de um filho que não é pautado nos desejos capitalistas, mas pautado nos sentimentos construídos!!! Essa foi a mudança que gerou mudança... Na forma de encarar as coisas, a vida, a família, os filhos... a mudança persiste, cada vez uma forma diferente de falar ou explicar o motivo de estar tudo novo na nossa vida!!!

Espero que com toda a mudança, eles, os filhos, aprendam o verdadeiro valor da família, que nao muda... o verdadeiro valor do amor, que não muda, e o verdadeiro valor de Deus, que não muda! Porque o resto todo da vida MUDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário